terça-feira, 1 de maio de 2012

Compartilhando novamente

Como alguém já falou: "A felicidade pode ser multiplicada se for dividida".
Depois de uma temporada absorta em minhas pesquisas, quero dividir aqui a felicidade
que sinto com a finalização de minhas peças cerâmicas.
Faço aqui um registro do que tenho produzido durante estes meses que fiquei distante.


prato com impressão de folhas: 50cm de diametro


CICLOS

Uma das series que venho trabalhando intitula-se "ciclos"
Nestes trabalhos meu suporte visual vem da natureza em seu ultimo estagio: folhas secas, troncos, galhos,
entre outros elementos da natureza, que estão entre a fase final de vida e inicio da fase de decomposição.

                                                     Casca 1:     90 x 60cm


As peças são moldadas diretamente sobre estas bases e queimadas com elas


                                                     Casca 2: 1,00 X   50 cm


  centro de mesa texturizado com elementos da natureza: 4o X 28 cm

CÍRCULOS
sem começo e fim, representam o infinito: ciclos contínuos.


                                              orifício: 38 cm de diâmetro



outros experimentos dos círculos


                                                            38 cm de diâmetro






 O efeito metalizado deu as peças um efeito inimitável, reforçando a condição de objeto único e artístico.


                                                        40 cm de altura

Nenhum comentário:

Postar um comentário